Minimamente Invasivos

A cirurgia cardíaca pode ser realizada a partir de procedimentos minimamente invasivos?

Sim! É possível contar com procedimentos minimamente invasivos para operar o coração. Com essa técnica, é realizada uma incisão no corpo do paciente de cerca de 8cm, bem na região central do tórax, bem diferente da cirurgia tradicional que precisa de incisões que podem chegar a 25cm.

Confira os vídeos abaixo e saiba mais sobre essa técnica!

CIRURGIA CARDÍACA MINIMAMENTE INVASIVA - MICS (Episódio 1)

Cirurgia Cardíaca sem abrir o peito do paciente?
Sim, é possível!
Gravei uma série de vídeos para lhe mostrar os diversos benefícios que temos ao realizar uma cirurgia cardíaca em vídeo.

Uma técnica menos invasiva que reduz o tempo de internação e de recuperação dos pacientes que precisam passar por operações cardíacas.

Nestes procedimentos minimamente invasivos, o médico faz pequenos orifícios por onde entram os instrumentos cirúrgicos, com ajuda de equipamentos de vídeos, o cirurgião consegue ter uma visão 10x melhor do que o olho nu.

Acompanhe esta série de vídeos e conheça todos os benefícios e tudo sobre a MICS.

MICS VS CIRURGIA CONVENCIONAL (Episódio 2)

Esqueça aquela visão de que uma cirurgia cardíaca deixa cicatrizes enormes. Deixe para trás a concepção de que é necessário serrar o osso esterno e passar dias na UTI após o procedimento cirúrgico.

Neste Segundo episódio, você irá conhecer os maiores benefícios de realizar uma cirurgia cardíaca em vídeo -MICS🎞. Quer saber mais? Confira o vídeo!

TÉCNICA, TECNOLOGIA E BENEFÍCIOS - MICS (Episódio 3)

Quantos avanços a tecnologia já nos possibilitou… e os procedimentos minimamente invasivos com certeza são muito importantes para o avanço da medicina.

A MICs começa semelhante à cirurgia convencional, e neste Terceiro episódio você vai conhecer mais detalhes sobre esse procedimento que reduz o tempo⏱ de internação e de recuperação dos pacientes que precisam passar por operações cardíacas💓.

PÓS OPERATÓRIO E RECUPERAÇÃO RÁPIDA - MICS (Episódio 04)

Neste vídeo falamos um pouco mais sobre os benefícios da MICS e como o Pós Operatório é muito mais eficiente comparado a cirurgia tradicional, desde o momento que você dá o último ponto da cirurgia, o paciente está sob efeito da anestesia geral, esse efeito já é cortado imediatamente pelo anestesista.

Rolar para cima